Enfim, falei: Playlist: Músicas que me inspiram para escrever

se encontre!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Playlist: Músicas que me inspiram para escrever


Olá gente linda, hoje eu vim trazer um pouco do que eu escuto para me inspirar na hora de escrever. E pra quem não sabe, ultimamente eu estou escrevendo um livro :) Talvez ele saía até o fim desse ano, se Deus quiser.

Mas enfim, já vou logo dizendo que gosto bastante de ouvir músicas calmas para escrever. Gosto de paz quando se trata de leitura, e vocês?

1 - Paciência - Lenine


2 - Pais e Filhos - Legião Urbana


3 - Aquela Paz - Chorão


4 - Magic - Coldplay


5 - Não existe amor em Sp - Criolo


Essas são algumas das músicas que eu mais escuto na hora de escrever. E vocês? Deixem nos comentários ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog design by Mery's Notebook