Enfim, falei: Bate Papo: Associando músicas com pessoas

se encontre!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bate Papo: Associando músicas com pessoas


Sabe quando a gente está gostando de alguém e escutando uma música enquanto conversa com essa pessoa?
E sem perceber você escuta essa música sempre que pensa nessa pessoa....

E bem, eu sou a rainha disso, prazer!

Aí você está lá toda feliz, escutando aquela música e lembrando daquela pessoa, mas de repente ela te abandona ou faz alguma merda. E advinha! A música que você amava se torna a pior do mundo.

Vou contar algo bem particular, que já aconteceu comigo (infelizmente). Eu gostava de um garoto e a gente sempre conversava, e certo dia ele me disse que Lost in You fazia ele pensar em mim. EU NÃO AMO ROCK, MAS DESDE ESSE MOMENTO EU PASSEI AMAR THREE DAYS GRACE.
Vários meses de felicidade com essa música, até que certo dia brigamos e enfim, nunca mais nos falamos (até hoje, quem sabe um dia :P hahaha). Escutar Lost in you para mim se tornou uma morte, é ruim lembrar de tudo. Sabe?

O pior é que eu perdi a minha música favorita, de certa forma.

Então, minha dica é: NÃO ASSOCIE MÚSICA Á PESSOAS.

Risos, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog design by Mery's Notebook