Enfim, falei: 15 fotos inspiradoras

se encontre!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

15 fotos inspiradoras


E então, eu te olhei. E te olhei de longe e percebi que a vida estava sorrindo pra mim. Eu te olhei e percebi que o meu futuro já havia nome, sobrenome e até endereço. Você.
—  Giulia Mainardi   (via inutil-pensamento)


Ciúmes, uma das formas mais sinceras e involuntárias de demonstrar o seu amor.
—  Nicholas Sparks. (via revelir

Quem fica faz arte com as sobras de quem parte.
—  Eu me chamo Antônio.

Essa coisa toda de “se ele não quer, tem quem queira”, acaba sendo furada. Porque no fundo você sabe que, não importa se metade do mundo está afim de você, é nele que você pensa, é ele que você quer.
—  She is drunk.

Imagens via: {tumblr}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog design by Mery's Notebook