Enfim, falei: Desculpa se eu te liguei.

se encontre!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Desculpa se eu te liguei.

pinkheartsandsparkledreams.tumblr.com

Eu só precisava ouvir sua voz, ver se você ainda estava aqui.
Eu queria saber o quanto ainda gosta de mim.
Foi bem doloroso pra mim ter que ouvir você me pedindo para desligar e nunca mais te ligar, mas eu precisava continuar te ouvindo... eu precisava que você soubesse o quanto eu te amo.
Naquela ligação eu pude te mostrar tudo que eu ainda sinto. Que o nosso amor não pode acabar assim, te mostrar que ainda se amamos. 
Desculpa mais uma vez se eu te liguei é que eu não tava aguentado todos esses dias sem poder falar com você, dizer o quanto eu ainda te amo. O quanto ainda precisamos um do outro.
Você me provou mais uma vez que a saudade só nos afastou, que o tempo não nos fez tão bem.
Agora eu sei o que devo fazer, guardar seu número junto com todos os sentimentos, me esquecer de você... por mais difícil que possa parecer.
Eu irei aguardar sua ligação! Por favor me ligue, nem que seja só para dizer que esta tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog design by Mery's Notebook