Enfim, falei: Livros de Fevereiro

se encontre!

quarta-feira, 11 de março de 2015

Livros de Fevereiro

Olá meninas, hoje eu vim falar de alguns livros que eu li durante fevereiro e decidi contar um pouquinho para vocês. Infelizmente em fevereiro eu não li tantos livros igual nos meses anteriores, por conta de algumas coisas que eu estava organizando, mas os que eu li são bem interessantes e vale super a pena falar deles.

Não se apega, não
Agora eu não tenho certeza mas acho que li em janeiro hehe, mas o que conta é falar sobre ele (não importa quando). Bom, esse livro mudou a minha vida completamente e o modo como ela fala, parece que esta resenhando a minha vida. Eu sempre acho que a autora me conhece e esta falando sobre a minha vida mas nesse livro em especial, eu senti isso muito forte. E é bem legal porque você aprende a começar a desapegar das pessoas e se sentir feliz vivendo sozinho(a). Amei de verdade!

Simplesmente acontece
Simplesmente acontece que eu li esse livro e tô morta de tanto amor ~e de tanto chorar~. Agora que lançou o filme praticamente o mundo todo sabe a história, então não preciso ficar contando. E eu tenho uma mania gigante de associar as coisas a minha vida, então meio que eu vou casar com meu melhor amigo -mentira- hahaha.
Nem preciso dizer que vale a pena ler né?

Um amor para recordar
Eu chorei do começo ao fim com esse livro gente. E sinceramente, achei melhor que a culpa é das estrelas (desculpa, fãs). Ele fala sobre o amor das formas mais lindas possíveis, daquele amor que tudo suporta... tudo espera... tudo crê. Achei o final bem propicio, e quero ler de novo e de novo, e pra sempre!

Bom gente esses foram os 3 livros que eu li, agora eu estou lendo:
1995 - Os quatro naipes - 50 tons de Cinza - Para onde ela foi - Depois dos Quinze e Querido Jonh.
Espero terminar todos até Abril para contar para vocês.

Um beijo :)
 

4 comentários:

  1. Quando eu li Um Amor para recordar, ainda não tinha visto o filme. Confesso que chorei mto tbm, mas o filme me fez chorar ainda mais rsrsrs

    Blog Cinzas Internas

    Page Cinzas Internas

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi o filme :( Mas devo chorar mais ainda hahaha. beijo lindona :)

      Excluir
  2. Anônimo16/3/15

    Ah, quero ver resenhas detalhadas viu? De todos! Nha.. amei o blog (segunda vez q venho aqui) volterei smp. Beijos http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar lindona, que bom que gostou do nosso cantinho hehe. Beijão <3

      Excluir

Blog design by Mery's Notebook