Enfim, falei: Desculpa se eu te amei

se encontre!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Desculpa se eu te amei



Um ano se passou. As lembranças ainda continuam aqui, bem pertinho de mim, me fazendo lembrar como era bom ter você por perto.
Os primeiros dias, foram os piores. Não conseguia nem levantar da cama, comer ou olhar a hora no celular. Tudo me lembrava você, exatamente tudo. O ator da novela das nove, o poema que eu escrevi - sobre você, é claro. E tudo que eu conseguia ver, ou ouvir... Já era a hora do jantar, e eu precisa comer. Ficar sem comer não ia fazer voltar. Não mesmo. E sem contar o fato, que, as pessoas começaram a perceber que não era só uma "falta de apetite".
Cheguei até a mesa do jantar, onde toda família estava reunida, quando olhei para o centro da mesa, minha mãe tinha feito lasanha. O seu prato preferido. Tomei um copo de água e jantei normalmente, na hora de dormir... não pude conter o choro. Lembrei de quando você fez lasanha para gente almoçar, ficou ótima. Hoje, aquela lasanha só tem gosto de saudade...
Os dias se passaram, eu melhorei. Viver sofrendo não vai me ajudar em nada.. E quando eu entendi o porquê você se foi, comecei a ligar os acontecimentos e vi, o quanto fui tão burra naquela época á ponto de não perceber que você não me amava.
Percebi que você só era mais um desses caras que gostavam de brincar com o coração de mocinhas indefesas. Mas, você me ajudou. Como ? Não sei explicar também... Mas, acho que você deixou em mim, um pouco mais de confiança em mim mesma. Me ajudou a entender que eu posso ser feliz sozinha. E o dia que amor tiver que aparecer. Eu nem vou estar esperando... simplesmente vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog design by Mery's Notebook