Enfim, falei: Livros de Outubro

se encontre!

sábado, 31 de outubro de 2015

Livros de Outubro



Ah, os livros! Sempre fazendo agente se encher de sentimentos, não é mesmo ?
Queria confessar que não li tanto quanto queria, mas não comprei muitos livros também. Mas, a minha listinha de "livros para comprar" só vai aumentando...
E bom, hoje vim trazer pra vocês as minhas leituras e releituras de Outubro. Vamos ver ?

Eu estive aqui - Gayle Forman

Muita gente. não gostou desse livro porque ele acaba abordando dois assuntos muito pesados. Que no caso são, depressão e suicídio. Bom, eu também pensava assim, mas logo nos primeiros capítulos eu me surpreendi com toda a história. E tanto, que, ao chegar praticamente ao final do livro, eu deixei o livro um pouco de lado pois não queria que ele terminasse, mas, também estava curiosa para saber o que iria acabar acontecendo com cada um dos personagens. Bom, adorei e super recomendo. :)

De Volta aos Quinze - Bruna Vieira

Na verdade, reli este livro, pois vou comprar a continuação e para não ficar meio perdida na história, eu reli. A história me surpreendeu bastante, eu tinha esquecido de tanta coisa que acontece na história... enfim, a história é fantástica e, super recomendo. Sem contar o fato de que a Bruna escreve super bem. Comprem, não vão se arrepender! :)

Eu não sei nada sobre o amor - Bruna Vieira

Não consegui achar o link pra vocês, mas devem encontrar em bancas ou em livrarias. Enfim, o livro é  fantástico e muito fofo ♥
Nele, vocês vão encontrar as melhores colunas escritas pela Bruna para a Revista Capricho. Lá´vão ter diversos assuntos, e um dica minha, leia um texto assim que você acordar, independente da hora ou para lugar onde você for, cada texto te diz alguma coisa. E você, acaba ficando mais leve. Já deu uma idéia de como o livro deve ser bom, não é mesmo ?! :)


Bom, esses foram os três livros que eu li. Agora só começar uma nova leitura do mês. Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog design by Mery's Notebook