Enfim, falei: Um filme para cada momento

se encontre!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Um filme para cada momento

Para quando você estiver sozinha: Cidades de Papel
Esse filme é muito maravilhoso, eu me apaixonei por ele mesmo sem ter gostado muito do final hahaha. Então indico para todos!

Para assistir com o namorado: Querido John 
Acho esse filme ideal para assistir com o boy. E que ele é maravilhoso todo mundo já sabe né? Chorei do início ao fim hahaha.

Para parar e pensar na vida: Pra sempre Alice 
Pra Sempre Alice foi um filme que eu deveria ter assistido á mais tempo pelo fato de ele ser tão maravilhoso. 
''A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam."

Para simplesmente chorar: Simplesmente Acontece
Esse é um dos melhores filmes que eu já assisti no cinema com a minha mãe (risos). Amei a história e a fotografia, ah, impecável. E tá disponível no netflix tá? 

Para rir do começo ao fim: Ele não está tão afim de você 
Esse é um filme bem completo: tem romance, comédia e você ainda aprende. Porque cá pra nós amiga: Ele não está tão afim de você hahaha.

4 comentários:

  1. Chorei cântatos assistindo Simplesmente Acontece.

    fluxoconstante2.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Só assisti os dois primeiros filmes, mas os outros me parecem ótimos. Já adicionei TODOS na minha lista do Netflix <3obrigada pelas dicas, beijos :*

    http://blogcafecombatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog design by Mery's Notebook