Enfim, falei: Cada saudade em uma bagagem

se encontre!

domingo, 12 de junho de 2016

Cada saudade em uma bagagem

imagem via fonte desconhecida
Eu já sabia que um dia você iria partir e esse dia chegou. Lembro-me que você olhava distante e eu queria poder olhar como você mas meus olhos já estavam inundados por lágrimas. O mais difícil de se deixar um amor partir é que não é só uma pessoa que se vai e sim um pedaço do seu coração. Eu sabia que uma parte do meu coração iria se partir, eu não queria deixar.

Enchemos as malas de lágrimas na esperança de que quando as fechássemos, elas continuassem guardadas lá dentro. Não foi assim, fechamos e as lágrimas começaram a descer sobre nossos rostos e aprendemos que não podemos simplesmente guardar a saudade dentro de malas, o coração sempre abre os cadeados e traz toda saudade á tona.

Eu te disse adeus, ainda com a voz trêmula. Você me olhou, sorriu e disse que tudo ia ficar bem. Você se foi, nada ficou bem. Meu coração despedaçava e minha blusa já estava encharcada de lágrimas, meus olhos já não aguentavam mais colocar tanta dor para fora. Meu mundo estava desabando e eu não podia segurá-lo.

Agora já fazem 3 anos que você se foi e a única certeza que tenho é que quando um amor parte, um pedaço do coração se parte e não importa quanto tempo faz que seu amor se foi, a saudade não acaba…só aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog design by Mery's Notebook